Todos os dias vemos uma média de 362 anúncios e apenas 12 geram algum impacto. Busque se diferenciar de todos.
O orgânico se constrói no médio a longo prazo, mas o pago trás resultados mais imediatos que para quem tá começando. A ideia é vender mais, fortalecer a marca e fidelizar novos clientes. Por isso, as campanhas devem ser honestas, as fotos dos produtos devem ser reais e o cliente precisa receber o prometido.
São aquele locais que visualmente atraentes e harmônicos que proporcionam a “foto perfeita”.
Físico: Geralmente é uma parede com uma imagem bem atrativa, mas pode ser uma parte específica do seu estabelecimento, ex: espelho, fonte d’água e etc.
Delivery: No delivery é o produto e não menos importante a embalagem. Por isso, por mais que seja mais caro uma embalagem mais trabalhada é muito relevante.
Investir em boas embalagens é estimular seu cliente a tirar uma foto de seu produto e compartilhar em uma rede social por exemplo.
Parece óbvio mas muitos estabelecimentos não fazem. Sempre preze pela maior qualidade possível em suas imagens pois imagens nos estimulam muito a consumir além da fome é claro.
Alguns clientes procuram pelo google, facebook, Instagram, apps de delivery e etc. Por isso, a presença em todos os canais é essencial.
Presencialmente o que está em crescimento é o QR code nas mesas onde o cliente mesmo realiza o pedido, o garçom apenas entrega o pedido.
Escrito por Hadson.